Pesquisar uma publicação

:
:
: Inverter
: Não
:

Categoria: Livros/Hamilton Smith

No decorrer da sua segunda epístola Paulo adverte os santos com relação a essa maldade anunciando a verdade que expõe o mal. Ele apresenta Cristo na glória, Aquele no qual todas as promessas de Deus são Sim e Amém. Ele apresenta os santos na terra como deixados aqui para ser a carta de Cristo.

Como a Noiva do Cordeiro, a Igreja é vista como inteiramente para Cristo o objeto do Seu amor, cuidado e prazer.

A Primeira Epístola aos Coríntios visualiza a igreja de Deus em seus privilégios e responsabilidades na terra, e apresenta a ordem de Deus para executar essas responsabilidades localmente.

Assim como “o dia declina” e “vão se estendendo as sombras da tarde”, como os ataques se tornam mais persistentes, e a batalha se torna mais feroz, assim também se torna mais imperativo que todo santo autêntico dê um testemunho claro e inequívoco da glória do Filho de Deus.

Possivelmente nenhuma Escritura nos dará um sentido tão profundo do valor da Igreja para o coração de Cristo como aquela que nos diz: “Cristo amou a Igreja, e a si mesmo se entregou por ela”.

Categoria: Livretos/Hamilton Smith

Neste escrito, as diferenças Escriturais entre judaísmo e cristianismo são mostradas ponto por ponto, incluindo o que significa “Saiamos, pois, a Ele [Cristo] fora do arraial, levando o seu vitupério” (Hb 13:13).

PUBLICAÇÕES